Num mundo cheio de informações, quanto melhor o seu ranqueamento no buscador do Google, maiores são as chances de um usuário chegar ao seu site e, consequentemente, ao seu produto. Nesses casos, investir em anúncios no Google pode ser a solução para que o seu negócio atinja uma audiência ainda maior.
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google, onde é possível criar anúncios de Pesquisa, Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store. O grande diferencial dessa plataforma é que os anunciantes podem se destacar para um público super segmentado, ou seja, você faz um investimento em uma audiência qualificada e que tenha mais relação com o seu negócio.
São os anúncios exibidos no buscador do Google, ao pesquisar determinada palavra-chave. Eles ficam em destaque e no fim da SERP (Search Engine Results Page). A principal vantagem é que você paga apenas quando a pessoa clica no link do anúncio.
Esse anúncio é mostrado em websites, páginas de notícias e blogs e são exibidos em mais de dois milhões de sites e em mais de 650 mil aplicativos. Aqui, você tem opções especiais de segmentação, palavras-chave e remarketing.
Você também pode criar anúncio para os vídeos do YouTube, seja antes do início ou até mesmo durante a exibição. A plataforma possibilita a escolha de público-alvo, com base na faixa etária, gênero, local e outros interesses.
As campanhas aqui são focadas em quem possui aplicativos e deseja aumentar o seu alcance na plataforma do Google.
Solicite gratuitamente orçamento gratuitamente
Solicite agora um orçamento. É gratuito!
A RM6 Interativa é uma consultoria em Marketing de Conteúdo com sede na Bahia. É uma das poucas no estado a trabalhar com presença online voltada para os resultados dos negócios.